O comentário acontece após uma nova rodada de conversas entre os dois países em Roma, nesta sexta-feira
O ministro das Relações Exteriores do Irã, Abbas Araghchi, afirmou que as negociações com os Estados Unidos são "complexas demais" para serem resolvidas em poucas reuniões e que, por mais que um acordo ainda não tenha sido alcançado, "não está desanimado". O comentário acontece após uma nova rodada de conversas entre os dois países em Roma, nesta sexta-feira, 23.
"Estou esperançoso de que nas próximas uma ou duas rodadas - especialmente considerando o melhor entendimento das posições da República Islâmica - possamos chegar a soluções que permitam o progresso das negociações", disse para uma televisão estatal iraniana.
Araghchi também citou que o seu homólogo de Omã, Badr Albusaidi, apresentou ideias que serão transmitidas às capitais dos dois países "sem criar qualquer compromisso para nenhum dos lados". Fonte: Associated Press.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.