Considerada uma das principais vozes do Brasil ao longo das décadas, a cantora Rita Lee morreu em 2023, mas sua obra continua sendo admirada por diferentes gerações. Foi possível comprovar isso neste domingo, 25, no show Mel Lisboa - Tributo a Rita Lee, Voz e Violão, que fez parte da Virada Cultural de 2025.
O evento, realizado na Biblioteca Parque Villa-Lobos, na zona oeste de São Paulo, acabou lotando o espaço reservado à apresentação, com muitas pessoas ficando em pé para assistir no andar superior, e outras tantas acompanhando pelo lado de fora, através das janelas de vidro.
Mel Lisboa é conhecida por ter interpretado a cantora nos palcos. Em 2014, estrelou o musical Rita Lee Mora Ao Lado, e cerca de uma década depois, em 2024, voltou a vivê-la em Rita Lee: Uma Autobiografia musical, baseado em livro escrito em 2016.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.