O personagem Mário Sérgio volta no remake de Vale Tudo. O jornalista, charmoso e arrogante, será o novo funcionário da Tomorrow e de cara não vai se dar bem com Solange Duprat (Alice Wegmann).
Na versão original, o personagem foi interpretado por Marcos Palmeira. De acordo com o jornal O Globo, o novo Mário Sérgio será rival de Afonso (Humberto Carrão).
O filho de Odete Roitman chegará a pensar que algo aconteceu entre Solange e o jornalista, mas a moça negará e reafirmará que ama o namorado.
Mas o romance do casal chegará ao fim. Afonso começará então o relacionamento com Maria de Fátima (Bella Campos).
Em certa ocasião, durante um jantar com Fátima em um restaurante, Afonso explodirá de ciúmes quando o jornalista aparecer no local e vai tratá-lo com hostilidade.
Como aconteceu na versão original de Vale Tudo
Na versão original da novela, Afonso (Cássio Gabus Mendes) tinha ciúme doentio de Solange (Lídia Brondi) e o pivô da separação deles era César (Carlos Alberto Riccelli), após uma armação feita entre o modelo e Maria de Fátima (Glória Pires).
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.