Dawn Richard, ex-cantora do ex-grupo feminino Danity Kane, testemunhou nesta segunda-feira, dia 19, contra Sean Diddy e trouxe acusações muito pesadas. De acordo com a People, no relato, o rapper teria feito ameaças de morte contra ela e Cassie Ventura, sua namorada na época.
Richard contou diante o tribunal que Combs fez ameaças a ela e a outra mulher, um dia após ambas terem presenciado o momento em que ele socou, chutou Cassie e a atacou com uma frigideira. O rapper teria dito a ela, e a outra mulher que viu o ataque, que elas poderiam desaparecer se não ficassem quietas.
Mitzi Steiner, procuradora-assistente dos EUA, questionou Dawn Richard o que ele entendia por desaparecer. A ex-integrante da girl band, respondeu:
- Que poderíamos morrer.
Outra declaração é a de que Diddy agredia Cassie com bastante frequência, principalmente se ela tivesse uma opinião sobre algo. E ainda complementou:
- Outras vezes, podia ser aleatório. Nem sabíamos de onde vinha.
De acordo com ela, a equipe de Sean Combs, é que sua equipe presenciavam as agressões.
- Eles não reagiam. Não faziam nada.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.