Ex-ginasta volta ao picadeiro do Reder Circus, neste fim de semana, em Ribeirão Preto, para apresentações que prometem muita emoção
Neste fim de semana, o andreense Diego Hypolito faz seu aguardado retorno ao Reder Circus, que atualmente apresenta o espetáculo musical Abracadabra, em Ribeirão Preto. Após participação no Big Brother Brasil 25, essa será sua primeira apresentação no circo desde o reality, e a expectativa não poderia ser maior.
Antes de entrar no BBB, Diego já vivia uma fase mágica sob as lonas do Abracadabra, onde se reinventou como artista. Ao som de This Is Me, do musical O Rei do Show, ele emocionava o público com um número que refletia sua própria trajetória de superação e busca por aceitação. Durante sua permanência na casa mais vigiada do país, fez questão de compartilhar sua relação com o circo, contando como essa vivência transformou sua vida e o tornou um ser humano mais feliz.
“Eu nunca tinha me imaginado dentro de um circo, hoje, eu posso dizer com toda certeza: esse picadeiro é minha segunda casa”, afirma Diego. “O circo me transformou, me curou em muitos momentos difíceis, eu sou completamente apaixonado por essa arte que emociona, inspira e resgata sonhos.”
O convite para entrar no universo circense surgiu em um momento delicado, logo após sua aposentadoria das competições. No picadeiro, ele enfrentou medos, superou a timidez e descobriu novos talentos, como cantar e apresentar o espetáculo como mestre de cerimônias.
LEIA TAMBÉM:
BBB 25: Diego Hypolito comenta sobre crises de ansiedade
“O Fred me desafiou a fazer coisas que eu jamais imaginei, cantar, falar com o público… e hoje isso faz parte de quem eu sou, o circo me deu uma nova vida”, conta o ex-ginasta e também artista.
A volta de Diego vem sendo celebrada com entusiasmo por Frederico Reder, idealizador do Reder Circus. “Ter o Diego de volta é ter a família completa novamente, ele saiu do Big Brother e está voltando pra casa, ele encerra o espetáculo de uma forma linda, e o público pode esperar se emocionar e se inspirar, ele é o nosso grande herói”, afirma.
A performance segue a mesma estrutura, mas ganha nuances diferentes a cada noite. “Um show ao vivo nunca se repete, a energia do Diego e da plateia transforma tudo, quem já viu pode voltar tranquilo, vai se surpreender de novo”, completa Reder.
Diego também faz questão de expressar a gratidão que carrega neste momento.
“Depois de tudo o que vivi no BBB, estar de volta ao circo é voltar ao que me faz bem de verdade, eu volto mais inteiro, mais verdadeiro, e quero dividir isso com cada pessoa que estiver lá, vai ser especial demais.”
O Circo Abracadabra permanece em Ribeirão Preto por tempo indeterminado, e o público que deseja viver essa experiência mágica ao lado de Diego e de um elenco emocionante deve correr para garantir seus ingressos. Cada apresentação é única, e inesquecível.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.