Cultura & Lazer Titulo
Patrícia Poeta, Mariana Rios, Gil do Vigor... Famosos prestam apoio à Tati Machado após morte do filho
13/05/2025 | 16:11
Compartilhar notícia


A equipe de Tati Machado revelou nesta terça-feira, dia 13, que a apresentadora perdeu o filho que esperava com o marido, Bruno Monteiro. Através das redes sociais, fãs e amigos da jornalista compartilharam textos emocionantes de apoio e carinho em relação à situação difícil.

Patrícia Poeta, por exemplo, usou o Instagram para publicar uma mensagem para a amiga, com quem divide o palco do Encontro:

Tati, não existem palavras que consigam mensurar a dor de um adeus precoce, silencioso e profundo. Amiga, querida, desejo, do fundo do coração, que Deus te dê muita força para enfrentar esse momento tão dolorido. Estamos com você, nessa corrente de carinho e muito, mas muito amor.

Outro colega de trabalho da famosa a usar a plataforma para prestar apoio foi Gil do Vigor. Em meio as palavras de conforto, frisou que ela não está sozinha:

Amiga, não tenho palavras para descrever esse momento. Só consigo dizer que te amo, com todo meu coração. Você me ergueu, me apoiou, foi colo quando eu mais precisei, e agora eu quero que você saiba que pode contar comigo do mesmo jeito. Na Bíblia, podemos sentir o amor de Deus quando se lê que Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade, e eu oro para que essa promessa te abrace hoje e sempre. Estou aqui para tudo o que você precisar. Te amo muito, e te desejo toda a força do mundo nesse momento tão difícil. Você é uma mulher incrível, e não está sozinha.

Com uma foto de Tati gestante, Mariana Rios compartilhou uma reflexão sobre a dor de uma perda. Vale pontuar que em 2020 a atriz revelou ao público que sofreu uma perda gestacional:

Para onde vão as dores de nossas perdas? Será que se dissolvem no tempo? Será que dormem dentro da gente, acordando de vez em quando para lembrar que existiram, e que ainda doem? Essa semana, duas mulheres potentes, guerreiras, inteiras, perderam seus bebês no final da gestação. Não há lógica que explique. Não há palavra que cure. Há apenas um silêncio que grita, um vazio que pesa, um amor que não pôde ser vivido como sonhado. E aí eu me pergunto: o que fazemos com a sensação de impotência? O que fazemos com as roupinhas dobradas, com o nome escolhido, com o quarto que já tinha cheiro de colo? A gente respira. A gente cai. A gente não entende, e tudo bem não entender. Mas a gente não está sozinha.Eu estou aqui. Eu sou a Mariana. Eu sou mulher, sou artista, sou filha da dor e da esperança. E hoje eu quero olhar nos olhos dessas mães e dizer: não há como medir a sua força. Ela está aí, mesmo quando você acha que não tem mais nada. Está nas lágrimas, no silêncio, no grito abafado no travesseiro. Está no amor que você já deu e que ainda vive! No que acreditar agora? Talvez no tempo. Talvez na fé. Talvez na ideia de que há encontros que não precisam de presença física pra serem eternos. Talvez no simples fato de seguir, mesmo sem saber como. Um passo por vez. Um respiro por vez. Que essas perdas sejam acolhidas com respeito. Que essas mulheres sejam amparadas com amor. E que, um dia, elas possam voltar a sonhar, com a leveza que hoje parece impossível.

Eliana foi mais uma das pessoas que tirou um segundo para desejar palavras de carinho:

Tati, neste momento de dor, eu só queria poder te abraçar forte para transmitir todo o meu carinho. Não existem palavras certas para momentos como esse. Só o amor. Sua força, sua alegria e sua luz sempre contagiaram a todos nós. Tenho fé de que essa mesma força te ajudará a encontrar o caminho para seguir adiante, no seu tempo e da sua maneira. Estamos em oração e nosso amor está com você. Que Deus possa confortar o seu coração e de sua família.

Cacau Protásio além de prestar uma homenagem a Tati, também citou Micheli Machado, outra famosa que infelizmente passou por uma perda gestacional, na última segunda-feira, dia 12.

Micheli Machado e Tati recebam todo meu amor, carinho, afeto e oração, só quem passa por esse processo tão terrível sabe o que é, estamos aqui por vocês e seus familiares enviando amor. Fiquem o tempo que for preciso para se resguardarem e entender tudo isso que aconteceu. Que nosso senhor Deus acalme e cicatrize o coração de vocês!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;