Questionado sobre o assunto, o músico afirmou que acredita que a ex-colega de trabalho pode até ganhar o processo, mas de resto perderá tudo
Roger Moreira, da banda Ultraje a Rigor, que se apresenta no The Noite com Danilo Gentili, concedeu uma entrevista para a Joven Pan nesta terça-feira, dia 6, e comentou sobre a polêmica denúncia de Juliana Oliveira, ex-integrante do programa do SBT, contra Otávio Mesquita.
Questionado sobre o assunto, o músico afirmou que acredita que a ex-colega de trabalho pode até ganhar o processo, mas de resto perderá tudo.
- Ela realmente se incomodou na época e teve respaldo lá do pessoal. Não sei se foi desespero ou se algum advogado foi na orelha dela. Isso no meio artístico queima geral, explicou ele.
LEIA TAMBÉM:
Roger Moreira, do Ultraje, alfineta Nasi após shows cancelados do Ira!: 'Meu fã'
Sobre a trajetória de Juliana, Roger ainda comentou:
- Ela era do programa. A gente até brincava: Você é quem tem menos chance de ser demitida daqui. Só que ela parou de ir no The Noite... E os outros programas foram saindo do ar. Então, ela ficou sem emprego.
Depois de comentar o caso, Emilio Surita, que entrevistava Roger, completou:
- É natural. Quando você trabalha com elenco, todo mundo quer um programa, [quer] destaque maior. Quando está há dez anos, fica de saco cheio e quer fazer outra coisa. Mas os outros programas não deram certo. Então, quando ela quis resolver, foi toda essa história aí.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.