No último sábado, dia 3, Lady Gaga reuniu mais de dois milhões de pessoas na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A cantora soltou a voz com os seus maiores sucessos e levou os fãs, que a aguardaram ansiosamente, à loucura.
Após a apresentação de Gaga, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que recebeu informações de que haveria um plano para cometer um ataque a bomba durante o show, visando atingir principalmente o público LGBTQIA+. A cantora chegou a se pronunciar sobre o assunto através do seu porta-voz e disse que só ficou sabendo da ameaça através da imprensa.
Dias após a repercussão do assunto e de duas prisões, o New York Post informou que o suspeito foi deportado dos Estados Unidos no mês de abril. Luis da Silva, de 44 anos de idade, queria transmitir ao vivo a execução de crianças e instalar bombas perto do palco durante a apresentação de Gaga. Agora, eles estão investigando por que da Silva foi deportado.
Vale pontuar que ele e um adolescente de 17 anos de idade foram detidos poucas horas antes de Gaga começar a se apresentar.
Lady Gaga descreve emoção de cantar no Rio de Janeiro
Em suas redes sociais, um dia após levar os fãs à loucura, Gaga se pronunciou e falou o que sentiu quando viu a multidão na praia.
Nada poderia me preparar para o que senti durante o show de ontem à noite ? o imenso orgulho e alegria de cantar para o povo do Brasil. A visão da multidão durante as primeiras músicas me tirou o fôlego. O coração de vocês brilha intensamente, sua cultura é vibrante e especial. Espero que saibam o quanto sou grata por ter compartilhado esse momento histórico com vocês.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.