Paulo Serra anunciou que partido fará convenção em junho, quando será votada união das legendas e possíveis mudanças no estatuto
O PSDB deu início oficialmente nesta terça-feira (29) as discussões para fusão com o Podemos. O presidente do PSDB estadual e ex-prefeito de Santo André, Paulo Serra, entusiasta da união fez vídeo ressaltando a aprovação por unanimidade do início dos debates.
“Aqueles que apostaram no fim do PSDB hoje testemunham um renascimento. Um novo início com musculatura política e com o mesmo conteúdo de políticas públicas que o partido tem em sua história”, afirmou.
LEIA MAIS: Fusão de Podemos e PSDB forma maior sigla da região
Segundo o andreense, nesta terça-feira foi dado um passo importante no movimento partidário que vem sendo articulado e que resultou em vários diálogos nos últimos meses. "Trata-se de um projeto político racional para o Brasil", pontuou.
Segundo Paulo Serra, uma convenção nacional está marcada para o início de junho, quando serão discutidas a fusão e eventuais mudanças no estatuto.
“Foi a materialização desse desejo que o PSDB e o Podemos têm de unir forças, para apresentar um projeto longe da polarização, de centro e racional para o Brasil", destacou.
LEIA MAIS: PSDB autoriza discussões para fusão com o Podemos e marca decisão para junho
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.