O caso foi registrado no 5° Distrito Policial de Santo André como violência doméstica, ameaça e lesão corporal
A Polícia Civil de Santo André investiga um caso de violência doméstica ocorrido na última quarta-feira (23), na região do Parque Capuava. Segundo relato da vítima, uma mulher de 60 anos, ela estava trabalhando em um estabelecimento localizado na avenida das Nações quando foi surpreendida pela chegada do companheiro, que passou a ofendê-la verbalmente.
Após o episódio, a mulher decidiu deixar o local, mas foi seguida pelo agressor. No caminho, ele a atacou fisicamente e fez ameaças de morte. A vítima conseguiu se desvencilhar e procurou imediatamente uma delegacia, onde registrou boletim de ocorrência e solicitou medida protetiva de urgência.
O caso foi registrado no 5° Distrito Policial de Santo André como violência doméstica, ameaça e lesão corporal. A investigação segue em andamento para apurar os detalhes e responsabilizar o agressor.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.