Natal e Paraty estão na lista dos 20 destinos em alta no mundo

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Redação

Natal e Paraty estão entre os 20 destinos em alta no mundo divulgados pelo Travellers’ Choice Awards 2022. O conceituado prêmio de turismo é elaborado a partir das avaliações e dos comentários dos usuários do site TripAdvisor.

No topo da seleção está Maiorca, na Espanha. O pódio é completado por Cairo, no Egito, e Rhodes, na Grécia. Natal aparece na sétima posição, enquanto Paraty desponta no 11º lugar.

Além da seleção de destinos em alta no mundo, a celebração publicou outras listas, como a de melhores hotéis do Brasil, que teve como grande vencedor o Hotel Colline de France, em Gramado, e a de hotéis mais românticos do país, com o Hotel Valle D’Incanto, também de Gramado, no topo. Destaque ainda para as melhores experiências do planeta, com presença do rafting em Brotas.

Aluguel de carro mais barato para ir a Brotas? Pesquise por diversas locadoras de uma vez aqui e encontre os melhores preços.

Os 20 destinos em alta no mundo

Com Natal (RN) em sétimo lugar e Paraty (RJ) em 11º, confira a lista completa dos 20 destinos em alta no mundo segundo o Travellers’ Choice Awards 2022:

  1. Maiorca, Ilhas Baleares, Espanha
  2. Cairo, Egito
  3. Rhodes, Dodecaneso, Grécia
  4. Tulum, México
  5. Dubrovnik, Croácia
  6. Ibiza, Ilhas Baleares, Espanha
  7. Natal, Brasil
  8. Arusha, Tanzânia
  9. Göreme, Turquia
  10. Santorini, Cíclades, Grécia
  11. Paraty, Brasil
  12. Aruba
  13. Split, Croácia
  14. Playa del Carmen, México
  15. Ilha Havaí, Havaí, EUA
  16. Luxor, Egito
  17. República Dominicana
  18. Charleston, EUA
  19. St-Martin/St Maarten
  20. Atol de Malé do Norte, Maldivas

COMO NÓS VIAJAMOS

Na hora de planejar a viagem para os destinos em alta no mundo, não deixe de checar todos os detalhes antes mesmo de fazer as malas. Aqui, você encontra as dicas da nossa equipe para comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais comodidade.

Lembre-se que uma viagem para o exterior requer cuidados extras. Ficar de olho nas dicas de viajantes experientes a respeito de seguro viagem e chip de viagem internacional, por exemplo, é fundamental para melhorar a experiência fora do país.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados