Israel retira obrigatoriedade de teste PCR para viajantes

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Redação

No último sábado (21/5), o governo de Israel retirou oficialmente a obrigatoriedade de teste PCR para viajantes que chegam ao país. O isolamento por 24 horas – outra medida adotada pelo destino durante a pandemia – também deixou de ser necessário.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Israel retira obrigatoriedade de teste PCR para viajantes

Embora o uso da máscara tenha sido suspenso em Israel, deve-se notar que permanece necessário em voos internacionais. Além disso, a exigência de preencher uma declaração de entrada online antes de chegar ao território israelense por via aérea ou marítima permanecerá em vigor.

Veja as normas atuais para a entrada de viajantes no país.

  • Não será necessário apresentar um resultado negativo no teste de covid-19 antes de embarcar em um voo para Israel, em um cruzeiro para o país ou antes de chegar a uma passagem de fronteira terrestre israelense.
  • Não será necessário apresentar resultado negativo no teste covid-19 antes de embarcar em um cruzeiro com partida de Israel. Vale a pena ressaltar que esta orientação é estabelecida de acordo com os requisitos do Ministério da Saúde de Israel. Por isso, o ideal é que os turistas verifiquem os requisitos da empresa que opera o cruzeiro.
  • A obrigatoriedade de teste PCR para aqueles que entram Israel nos aeroportos e fronteiras marítimas e terrestres será suspensa.
  • Não será necessário isolamento por 24 horas depois de entrar em Israel.
  • A obrigatoriedade de máscara para aqueles que entraram em Israel (que foram obrigados a se isolar até o recebimento do resultado de um teste de PCR) em aeroportos e passagens de fronteira marítimas e terrestres será suspensa.

PLANEJE SUA VIAGEM

Agora que você já sabe que o teste PCR para viajantes não é mais uma exigência para entrar em Israel, é hora de planejar um roteiro para conhecer o país. Não deixe de checar todos os detalhes antes mesmo de fazer as malas. Aqui, você encontra as dicas da nossa equipe para comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais comodidade.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados