Atrium Shopping anuncia retorno do CineMaterna em fevereiro

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Da Redação

O Atrium Shopping comemora a volta do CineMaterna, sessões de cinema para pais com crianças até 18 meses, na próxima quarta-feira, 2 de fevereiro, às 14h10.

Esta primeira sessão marca o retorno da programação mensal e o filme disponível pode ser conferido e votado no site da ONG CineMaterna. A sala usada para receber esse público tão especial é adaptada para que pais e bebês tenham muito conforto e se sintam à vontade para curtir o filme em família. O ar-condicionado é mais suave, o espaço conta com estacionamento de carrinhos, tapete de EVA e almofadas no chão para quem quiser curtir com o bebê por ali, além de trocador de fraldas dentro da sala e luz levemente acesa para garantir que todos consigam acompanhar o filme e o pequeno, sem perder nenhum detalhe.

Na reestreia, as 10 primeiras clientes que chegarem, ganham o ingresso de entrada de presente. As sessões acontecem ao longo do ano, toda primeira quarta-feira do mês no mesmo horário, às 14h10. A programação pode ser conferida no portal da ONG (cinematerna.org.br). Todas as sessões seguem os protocolos de segurança contra a Covid-19.

Sobre o CineMaterna
A Associação CineMaterna é uma organização sem fins lucrativos, pioneira em sessões de cinema amigáveis para mães e bebês de até 18 meses. Foi fundada em São Paulo, em agosto de 2008, por mães que, a partir de uma necessidade pessoal, desenvolveram um programa feito especialmente para famílias com bebês: sessões de cinema nas quais o filme é de tema adulto, a sala é adaptada para receber os pequenos e uma equipe especial de mães voluntárias acolhe o público.

A ONG está presente em 80 cinemas espalhados por 50 cidades de 15 estados brasileiros. Em 14 anos de história, já levou mais de 200 mil famílias às mais de 7 mil sessões que realizou. 

CineMaterna Atrium Shopping
Quando: 2 de fevereiro de 2022
Horário: 14h10
Filme: Será definido por enquete
Mais informações: cinematerna.org.br

Atrium Shopping
Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 - Vila Homero Thon, Santo André
Telefone e WhatsApp: (11) 3135-4500
Estacionamento visitantes: 9 reais até 2 horas + 2 reais a cada 2 horas adicionais

 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados