Seychelles reabre fronteiras para viajantes brasileiros

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Redação

Na última sexta-feira (12/11), o arquipélago de Seychelles, no Oceano Índico, anunciou que irá reabrir suas fronteiras para viajantes brasileiros. A expectativa é a de que os turistas tupiniquins possam entrar no país a partir de 26 de novembro.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Seychelles reabre fronteiras para brasileiros

Para entrar no destino é necessário apresentar um teste PCR negativo para covid-19 (realizado até 72 horas antes do embarque) e preencher um formulário de autorização de viagem. Também é preciso apresentar um seguro de saúde e viagem válido para cobrir eventuais custos relacionados à covid-19 (quarentena ou tratamento) durante a permanência no país.

As condições de entrada de brasileiros não são afetadas pelo status de vacinação contra a covid-19, mas os visitantes do Brasil são fortemente encorajados pelo governo local a estarem totalmente imunizados antes da viagem.

PLANEJE SUA VIAGEM

Ao planejar uma viagem para Seychelles, é importante ficar atento a uma série de detalhes. Na hora de comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, usamos as ferramentas abaixo, sempre muito úteis.

 

 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados