Anderson

Anderson

Desenpaquei

 

11/05/2016

Depois de quase 40 dias ganhando e perdendo gramas na balança, finalmente consegui voltar a perder peso. Eliminei no primeiro mês do programa, em março, 7,3 quilos, quando consegui aliar as recomendações da nutróloga com exercícios físicos constantes. Depois, infelizmente minha rotina mudou, passei por problemas de saúde com a família, enfim, muitos afazeres que me fizeram passar bom tempo longe do parque e da academia. O reflexo foi um sob e desce na balança, mas sem desistir.

Semana passada voltei a comer bem e tentar, ao menos, fazer alguma atividade. A parte de alimentação creio que está satisfatória, já a dos exercícios ainda tenho deixado a desejar. Essa é uma discussão que estou trabalhando na terapia. Por mais que pareça desculpa, não tenho conseguido arrumar tempo, nem meia hora, para fazer academia. A psicóloga pediu para eu avaliar se não tenho deixado o exercício em segundo plano. Pensei, conversei com a minha esposa e tenho absoluta convicção que esse não é problema. Por mais que eu tente arrumar tempo, algo acontece e muda tudo. 

De qualquer forma, apesar de ser resultado abaixo do que eu esperava, não acho nada mal eliminar 8,4 quilos em dois meses e meio. Mais do que isso, tenho novos hábitos alimentares. Tenho certeza que se conseguir encaixar na rotina dos exercícios vou perder ainda mais peso.