Anderson

Anderson

Mês perdido

Anderson Fattori

Repórter - Esportes
Idade: 34 anos
Peso inicial: 169,2 kg
Peso atual: 161,9 kg
Peso eliminado: 7,3 kg

Mês perdido

Minha primeira meta nesta semana é colocar uma pedra sobre o mês de abril. Depois de começar o programa de forma envolvente e emagrecer 7,3 quilos em pouco menos de 20 dias, as fugas contantes da rotina, somada a Páscoa fizeram com que eu vivesse o efeito sanfona nos últimos 30 dias. Ganhei e perdi peso, oscilei demais, porém o prejuízo foi menor do que eu imaginava. Não consegui manter uma regularidade nos exercícios e tentei, ao máximo, compensar com a alimentação. Mas problemas particulares, principalmente com a saúde dos filhos, me fizeram sair do cardápio diversas vezes. 

No início desta semana me pesei e constatei que estou com 161,9 km, exatamente o menor peso que já registrei desde o início do programa. Foi uma espécie de incentivo. Por mais deslizes que eu tive, ainda consegui retornar ao padrão interessante o que me leva a pensar que se tivesse conseguido manter uma rotina de exercício teria perdido muito mais peso. 

Exatamente nisso que estou me baseando e tentando voltar aos treinos no parque e na academia. A alimentação estou, de certa maneira, conseguindo seguir as orientações da nutróloga. Não está sendo fácil, mas ninguém disse que seria.