Anderson

Anderson

De volta à rotina

 Depois de duas semanas de idas e vindas a hospital e madrugadas em claro nos corredores de prontos socorros com integrantes da família, enfim as coisas estão voltando ao eixo e a rotina entrando na normalidade. Consegui reduzir um quilo na semana passada e voltar aos 162 quilos, meu menor peso desde que início o Sub Medida.

 
Minha maior dificuldade é conseguir encaixar as atividades físicas no dia a dia. Apesar de reservar um horário para isso, as responsabilidades de um pai com dois filhos pequenos muitas vezes me desviam da meta. Estou tentando ao máximo seguir o planejamento proposto na academia, ou seja, três dias de atividade aeróbica e três dias de musculação. Fico chateado e culpado, sempre que tenho de faltar um dia, mesmo sabendo que não foi por preguiça e que não dependia de mim.
 
Desta forma, a alimentação tem de ser cada vez melhor e tenho tentado evitar as escapadinhas, mesmo aos fins de semana. Não tem sido fácil, principalmente quando temos aniversários e festas, mas é necessário ter força de vontade, afinal, nada vem sem sacrifício. 
 
Estou me preparando para voltar às corridas de rua - já fiz 16 provas desde 2014. No domingo, dia 17, devo participar da prova de cinco quilômetros da Meia Maratona de Santo André e para isso tenho intensificado as caminhas no parque. Semana que vem conto como me sai. Até lá.