Anderson

Anderson

Resistindo as tentações

Anderson Fattori

Repórter - Esportes
Idade: 34 anos
Peso inicial: 169,2 kg
Peso atual: 161,9 kg
Peso eliminado: 7,3 kg
 
Com certeza essa foi a semana mais complicada para mim desde o início do programa. A rotina de treinos e alimentação foi quebrada porque precisei adequar meus horários para cuidar dos meus dois filhos que adoeceram juntos. Posso dizer que até quinta-feira consegui manter a alimentação de acordo com as recomendações da nutróloga Dra. Simone Tirone, mas de sexta até domingo enfrentei dificuldades. Tudo ficou ainda mais complicado no fim de semana.
 
Como está virando tradição em minha casa, sou eu quem faço os ovos de Páscoa que distribuímos para a família. E foi muito difícil resistir a tanto chocolate ao alcance das mãos. Confesso que não resisti a algumas beliscadas. Sábado e domingo, não consegui manter os hábitos de sempre e cometi alguns exageros. Ainda não descobri qual foi o reflexo disso na balança. Minha última pesagem foi na terça-feira, dia 22, quando havia conseguido eliminar 7,3 quilos desde o início de março.
 
O importante, no meu ponto de vista é a retomada da rotina: alimentação saudável e exercícios. Nesta segunda-feira já consegui voltar a rotina e recomeçar, afinal, desistir é para os fracos. Até a próxima semana.