Ariane

Ariane

Semana 3 - #foco #determinação

 Os dias estão passando e sempre estou com a sensação de que não estou fazendo o suficiente.

Ainda me boicoto com algumas pequenas coisas, como por exemplo, com os resquícios da bendita Páscoa; ou almoços e/ou jantas desregradas, aos finais de semana.
 
Não é tarefa fácil, se fosse, seriamos todos magros e esbeltos.
 
Na contrapartida, sou uma "fofolete" saudável. Alguns exames solicitados pela Dra Simone ficaram prontos e como sou "só um pouco" ansiosa, já abri. Tudo aparentemente normal.. todos os tipos de colesterol, gorduras, triglicérides, e afins... exceto pela Ferritina (alta), Vitamina D (baixa) e um pouquinho de gordura no fígado. Pra 100kg, vou aceitar.
Agora meu desabafo vai para aquelas reportagens absurdas contando histórias de pessoas "super gordas" com 85kg, em que as pessoas tomam litros de refrigerante no café da manhã; tem uma alimentação de puro oléo, lanches gordos, salgadinhos e frituras exageradas... e pesam OITENTA E CINCO KILOS.... juro que não entendo. Posso não ter o melhor cardápio todos os dias, mas não tomo refrigerantes todos os dia, não como besteiras sempre, peso 100 kilos... Fica aqui minha indignação!!! Mais como um grito de socorro....
 
Ah, teve coisa boa tbm, rs.
 
Fui no parque domingo. Lá teve aulas extras de uma academia que queria mostrar os seus serviços e oferecer matricula. Daí aproveitei e fui balançar o esqueleto. Fiz aula de Jump, MuayThai e Zumba, foi mto legal, minha amiga Fátima foi comigo, ou eu com ela, nem sei mais, rs. Tava inspirada e já separei um colchonete que tava na casa da sogra, pra fazer uns exercícios diários que o Stéfano - preparador físico - "receitou". Vou fazer todos os dias pra dar um up.
 
Bora, rumo aos 75kg... pode ser devagar, mas eu chego lá!