Ariane

Ariane

Ser saudável

Antes de falar do sobrepeso, acho necessário falar de como me vi durante todos esses anos que me levaram aos 100kg. Engraçado que sempre me senti gorda, ao mesmo tempo que nunca me senti mal por isso. Graças a Deus, o sobrepeso não afeta meu dia-a-dia. Mas quando você atinge um grau de obesidade 2, quase chegando no 3... o caldo engrossa.

O Sob-medida está me dando uma nova oportunidade de, em grupo, buscar melhor qualidade de vida. Há duas semanas com a dieta da Nutróloga Dra Simone, há uma semana na academia, estou me sentindo muito bem. Exceto por um dia que passei mal, depois percebi que pulei duas refeições, agora, estou andando com a "dieta" pra cima e pra baixo, sempre olhando e revisando o que devo comer e se comi certo. As escapadas (sim, as vezes elas ainda acontecem), me deixaram com muito peso na consciência, ainda mais pelo fato de acordar as 5h da manhã quando vou pra academia.

Até me acostumar, me comprometi ir a academia 3 vezes na semana - segunda, quarta e sexta. Depois quero ir todos os dias alternando para o aeróbico, mas isso fica pra depois.
 
A diferença de estar fazendo isso em grupo, é a motivação. A busca por resultados, sem aquela competição grosseira, onde um ajuda o outro, mandando fotos, contando desafios, pedindo ajuda e se apoiando.
 
Hoje: 100,5kg - Meta: 75kg