Festivais de churros acontecem no fim de semana em Santo André e São Bernardo

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Luana Yanka

Mais de 30 sabores de churros serão oferecidos no primeiro Festival de Churros de Santo André, marcado para sábado (20) e domingo (21) no Paço Municipal. “A cidade terá o privilégio de apreciar diversas opções de recheios, que vão desde o tradicional doce de leite até os espanhóis, com coberturas, granulados, frutas e especiarias, passando por outras delícias com os salgados”, conta o organizador do Festival Sabor Brasil, Marcos Luís Pereira.

Além das guloseimas, estarão disponíveis food trucks de hamburguerias tradicionais, culinárias brasileira e mexicana, espetinhos, chopes e salgados. Espaço para as crianças também foi reservado. 

Já em São Bernardo acontecem os festivais do Churros e Brigadeiro e o dol Bacon, Burguer & Beer (BBB), promovidos pela WB Produções e Promoções. Será no estacionamento do Extra Hipermercados, unidade Anchieta, na quinta-feira (18), sábado (20) e domingo (21).

Porções e pratos especiais da gastronomia de rua incrementam o evento, com a variedade de recheios e tamanhos diferentes dos sanduíches e porções. Também terá espaço kids, além de música. No sábado, haverá a Noite do Flash Back, com o DJ André Silva.

 

1º Festival de Churros de Santo Andre

Local: Paço Municipal, no Espelho d´ Água

Endereço:  Praça 4º Centenário 

Dias: Sábado e domingo, 20 e 21 de abril

Horário: das 10h às 22h 

Entrada Gratuita

 

Festival do Churros e Brigadeiro e Festival Bacon, Burger e Beer (BBB)

Local: Estacionamento do Extra Hipermercado, unidade Anchieta

Endereço: Rua Garcia Lorca, 301, Paulicéia, sentido Santos, em São Bernardo

Dias: Quinta-feira, sábado e domingo, 18, 20 e 21 de abril. Horários: quinta, das 18h às 22h; sábado e domingo, das 11h às 22h

Entrada Gratuita 

 

 

 

 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados