Fábio Assunção arranja confusão em bar e vai embora sem pagar a conta

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Estadão

Parece que Fábio Assunção arranjou confusão no último final de semana em São Paulo, segundo relata o Balanço Geral, programa da Record. Aparentemente, após uma sessão de sua peça, Dogville, o ator foi com seus colegas de elenco beber em um bar, mas acabou arranjando briga e até mesmo saiu sem pagar a conta.

- De sábado pra domingo, no final de semana. Ele chegou no restaurante com o pessoal da peça que ele está fazendo em São Paulo (Dogville), aí começou a beber. Segundo pessoas que estavam lá, ele bebeu 12 copinhos de cachaça e aí ele começou a ficar com mania de perseguição. Ele achou que estavam filmando ele, conta Fabíola Reipert.

Ela continua:

- Na hora que ele achou que o pessoal estava filmando ele, ele começou a ficar meio alterado e brigou com a dona do bar, com o gerente, com garçons... ele peitava os seguranças, inclusive ameaçava ir para cima. E aí quando ele começou a ficar alterado, o pessoal da peça, os amigos dele, foram embora e deixaram ele sozinho. Ele ficou lá até as sete da manhã. E não pagou a conta, foi embora.

Em seguida, o ex de Maria Ribeiro foi para uma padaria, pediu uma última bebida e acabou sendo expulso também.

 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados