Sabrina Sato ganha posto de rainha de bateria no Carnaval e declara: Renasci como mulher

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Estadão

Sabrina Sato pode ter dado à luz há um pouco mais de um mês, mas já está pronta para voltar à ativa, isso durante o Carnaval! A apresentadora, que desfila pela Gaviões da Fiel desde 2004 em São Paulo, e nos últimos oito anos ocupou o posto de madrinha da escola de samba, terá a honra, em 2019, de ser a rainha de bateria.

O anúncio foi feito por meio de seu Instagram, onde Sabrina postou um vídeo desfilando no Carnaval de 2016, e ainda escreveu um texto emocionante, dizendo que este ano, o evento será especial, já que é o primeiro dela como mãe. Leia a seguir:

Estou há 15 anos no Carnaval. Há nove como rainha de bateria da nossa swingueira de Noel da Unidos de Vila Isabel e tenho 15 anos de Gaviões da Fiel. Esse ano vou estrear como Rainha de Bateria da Gaviões também e vai ser muito lindo. Eu amo Carnaval, amo o colorido, as fantasias, o povo, a festa, os enredos... Amo tudo desde que nasci. Mas esse Carnaval 2019 vai ser especial. Vai ser diferente porque quando minha filha nasceu, eu renasci como mulher. O Carnaval da Sabrina vai ser inesquecível.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados