Quem manda é o cliente

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vanessa Soares Oliveira

 A correria do dia a dia obrigou as empresas a criarem alternativas para atender a demanda dos clientes em horários considerados não tão convencionais assim. Diante disso é possível resolver quase tudo além do horário comercial em quase todas as esferas da sociedade. Então, por que não uma agência de viagens que também funcione 24 horas para dar todo e qualquer suporte que os clientes necessitem?

É nisso que aposta o empresário Sidney Santana, de Santo André, da Hometur. A partir de setembro ele abre as portas da loja Premium, em São Bernardo (Av. Pereira Barreto, 615), que funcionará ininterruptamente para melhor atender seus clientes. “A ideia surgiu de um projeto da faculdade. Nesta época, comecei a trabalhar com turismo e percebi o quanto pode ser burocrático. Imagina: você está na sua casa às 2h querendo fechar um pacote para não perder uma tarifa, mas só pode se conseguir se deslocar até uma agência”, explica.

A proposta é atender cada pessoa de forma diferenciada em um local aconchegante que provoque no cliente a sensação de estar em casa e em família. Santana afirma que o atendimento já funciona sem parar. a questão agora é manter a porta, literalmente, aberta. No local, o cliente terá à disposição um bar, espaço kids, entre outras ‘mordomias’ para se sentir à vontade. “Qualquer coisa que eu faça para o cliente ainda é o mínimo”, afirma.

Além da nova unidade em São Bernardo, a Hometur possui outras duas lojas – Santo André e São Caetano, que não abrem 24 horas. Mais informações estão disponíveis pelo telefone 2896-4444.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2017. Todos os direitos reservados