Arraiá até o fim de julho

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Miriam Gimenes

As festas juninas têm o seu mês específico a fim de homenagear três santos católicos: Santo Antônio (dia 13 de junho), São João Batista (dia 24) e São Pedro (dia 29). Isso não impede, no entanto, que os tradicionais arraiás aconteçam apenas durante os 30 dias de junho. Pelo menos não no Mavsa Resort, que fica em Cesário Lange, a 166 quilômetros de Santo André.

É que lá, além de toda programação especial de férias, toda sexta-feira é feito o Arraiá Mavsa. O evento conta com diversão e comidas típicas, além de atrações especiais que tornam a presença imprescindível, como o casamento caipira e quadrilha, por exemplo.

Mas não é apenas de sexta-feira que é possível se divertir no local. As atividades variam a cada dia da semana: toda segunda-feira tem o Circo Mavsa, às terças o Bandokê (karaokê com banda ao vivo), de quarta-feira é dia de apresentação da Trupe Mavsa, quinta é a vez do show de mágica, às sextas o arraiá já mencionado, aos sábados o Picadeiro Mavsa e, aos domingos, luau com música ao vivo.

Quer mais? Para aproveitar o dia, além da piscina coberta aquecida e da infantil, tem também a principal, com água climatizada e um tobogã de 30 metros que faz a alegria de adultos e crianças.

As atividades infantis são divididas por faixa etária e as crianças ainda podem desfrutar de um espaço com animais na Fazendinha e no mini-zoológico, sempre acompanhadas de monitores, além da linda Cidade dos Sonhos (espaço com brinquedos e atividades para os pequenos). No Mavsa também não faltam atividades como caças, arvorismo, hidroginástica recreativa, esportes de aventura, entre outras atrações.

Em julho, as diárias saem a partir de R$ 869,50 por pessoa em apartamento duplo, categoria superior, com cortesia de duas crianças de até 12 anos no mesmo apartamento dos pais. O valor inclui sistema all-inclusive com oito refeições diárias e bebidas alcoólicas e não-alcoólicas à vontade. O mínimo de estadia é de três diárias. Mais informações e reservas: 0800-7708210 ou no site www.mavsaresort.com.  

Casa Grande Sport Center, no Guarujá, oferece mais de 30 atrações

O Casa Grande Hotel Resort & Spa (Av. Miguel Stéfano, 1.001, na praia da Enseada, Guarujá), monta durante as férias o maior parque de diversões indoor do litoral brasileiro: o Casa Grande Sport Center. 
 
Ele é instalado no Espaço de Exposições do Casa Grande Hotel, em frente à praia da Enseada, com entrada gratuita – paga-se apenas as atrações, que inclui brinquedos infláveis, diversão eletrônica, alpinismo, piscina de bolinha gigante, trampolim, surf mecânico, pista de autorama, touro mecânico, miniauto escola, espaço estrela e muito mais. 
 
Quem se hospedar no hotel e optar por três diárias ou mais durante o mês de julho, receberá um passaporte por criança (até 10 anos) para frequentar os brinquedos do Sport Center, durante uma hora (das 16h às 17h). Outra novidade é o sorteio de brindes, que acontecerá em todos os dias. Mais informações no site www.casagrandehotel.com.br.
 
Grande Hotel Campos do Jordão promove inverno mágico
 
Pisar em um picadeiro é o sonho de muita criança. A fim de realizá-lo, o Grande Hotel Campos do Jordão (Av. Frei Orestes Girardi, 3549) faz este mês uma programação especial: o Inverno Mágico. E, entre as oficinas, está a de circo, que além de ensinar os pequenos também promove show de talentos deles e de adultos. 
 
O hotel também faz o Petit Chef, com atividades em que as crianças aprendem a preparar e degustar deliciosas receitas gastronômicas de uma forma muito divertida, shows com ventríloquos, mágicos e marionetes, passeios pelos pontos turísticos da cidade, oficinas de arte, workshops gastronômicos e atividades de bem-estar e saúde (yoga método DeRose, ginástica funcional, bike indoor, alongamento e relaxamento, caminhadas ecológicas, circuito aeróbico, aulas de dança, clínica de tênis e tardes esportivas, entre outras coisas). Informações sobre preço da diária podem ser consultadas no site www.grandehotelsenac.com.br.
 
 



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2017. Todos os direitos reservados