Diversão para todas as idades

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Miriam Gimenes e Vanessa Soares

Alguns períodos do ano são aguardados com ansiedade, inclusive as datas comemorativas. Mas tem um deles, em específico, que não há quem não goste: as férias. É geralmente nestes dias que os pais podem desfrutar o tempo – sem compromissos e correria – com os pequenos e, de quebra, se divertir.

E foi a fim de dar sugestões que o Diário buscou alternativas próximas a região para aproveitar o que ainda resta de folga escolar. Uma delas é o Bourbon Atibaia Convetion & Spa Resort, que fica a 80 quilômetros de Santo André e tem como proposta entreter toda a família. Quem chega ao resort, que tem 400 mil m² de área, logo sente que o difícil será se despedir do lugar.

E julho, é claro, é o ponto alto de toda programação. “Temos uma procura bastante aquecida neste período. Por isso fazemos várias atividades com com foco nas férias e diversão. Entre as novidades temos a pista de patinação no gelo, que colocamos no ginásio, e o circo no espaço onde fica o campo, com malabares e bastante brincadeira, inclusive para as crianças”, diz o diretor regional da rede Bourbon, José Ozanir Castilhos da Rosa.

Vale lembrar que a rede tem uma parceria com a Turma da Mônica, então toda programação, além de ter a presença esporádica dos personagens oficiais – o que deixa os pequenos muito felizes, já que eles só têm o contato com eles no papel –, tem quatro espaços temáticos que, com certeza, agrada não só as crianças.

A programação começa logo após o café da manhã, feito no restaurante Food Court. Basta os pais levarem os pequenos ao mezanino do hotel, preencherem o cadastro – eles ganham uma pulseira de identificação – e deixar eles se divertirem. Entre as atividades, tem desde desfile com os personagens até cinema no Teatro Bourbon. Vale dizer aqui que a primeira vez que a criança vai ao hotel, pode virar, gratuitamente, associado do Clube Bourbon e Turma da Mônica – a carteirinha chega em casa até um mês depois – e, todas as vezes que retorna ao hotel ganha brindes e até presente no aniversário. “Tem famílias que veem aqui dezenas de vezes, se tornam conhecidos para os funcionários do hotel”, diz Rosa.

Não é para menos. Além das crianças, os adultos podem jogar paintball, fazer arvorismo, praticar esporte, assistir a filmes, ter aulas de yoga, fazer massagem, entre outras coisas. E, é claro, se o dia estiver bonito, desfrutar ou das três piscinas externas, que são climatizadas, ou na aquecida.

E a gastronomia – são três restaurantes, além do Kibô Sushi Lobby Bar, que serve culinária japonesa – é de comer rezando. Dá para entender por que não só as crianças como também os adultos saem de lá com dor no coração? Não se assuste se ver os pequenos saírem chorando.

Até o fim de julho as diárias lá custam a partir de R$ 700 com pensão completa(cortesia para duas crianças de até 11 anos). Mais informações no site www.bourbon.com.br no espaço com valores para férias.  

Tauá Hotel Atibaia oferece pacotes com desconto até o fim do mês

Ainda em Atibaia, outra opção para curtir as férias da criançada é o Tauá Hotel. <EM>Pensando na folga dos pequenos, a rede preparou programação especial em parceria com a escola Atelier de La Musique e oferece desde musicalização para os pequenos, até aulas de canto para crianças a partir dos 7 anos, jovens e adultos. 
 
 
Além disso, o hotel possui infraestrutura completa de lazer com piscina, quadras para prática de diversas modalidades esportivas, além da Jota City, cidade sustentável inspirada nos maiores parques temáticos do mundo. 
 
Neste período, duas ou três diárias têm 10% de desconto e para reservas de quatro noites, a quinta é grátis. O pacote com duas diárias, em apartamento superior, para dois adultos com pensão completa e até duas crianças de 8 anos como cortesia no quarto dos pais custa R$ 2.182 já com desconto. Mais informações e pacotes estão disponíveis no www.tauaresorts.com.br.

 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados