Jazz Solidário é opção hoje no Gambalaia, em Santo André

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vinícius Castelli

Arte muito além do entretenimento. Esse é o lema do projeto Jazz Solidário, que toma conta hoje, a partir das 17h, do palco do Gambalaia Espaço de Artes e Convivência (Rua das Monções, 1.018), em Santo André.

No palco estarão figuras como as cantoras Giselle Maria, Nanda Mazza e Mariana Duarte, entre outros nomes. Faz parte do cast também o contrabaixista Stefano Moliner. Com foco na experimentação, a banda andreense Otis Trio também marca presença no evento e segue na divulgação do álbum Vida Fácil, lançado em 2016.

“Tive a ideia de fazer esse evento que reunirá músicos do cenário do jazz, tanto da região como uma galera de São Paulo que estou trazendo”, conta Giselle Maria, organizadora do projeto. Ela explica que, além da música ao vivo, o espaço terá também expositores e artistas plásticos.

Rosana Banharoli, Vanessa Molnar, Jurema Barreto de Souza e Zhô Bertholini formam a banca de escritores.

“Fomentaremos o cenário do jazz, o trabalho dos artistas e a solidariedade, pois temos muitos artistas generosos que compram a minha ideia e doam sua arte com muito amor”, finaliza a artista.

A entrada para o Jazz Solidário é leite em pó, achocolatado, roupa infantil e adulta, calçados, cobertores, ração e roupas para cães Tudo será doado para moradores de rua de São Paulo pela ONG Crescer – Fomento à Vida. Voluntários para ajudar na distribuição são aceitos. 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados