Espetáculo gratuito é opção na região

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Karine Manchini

Para comemorar 20 anos da Companhia LaMínima Circo e Teatro, criada pelos atores Domingos Montagner (1962-2016) e Fernando Sampaio, as unidades do Sesi São Caetano e Diadema trazem hoje e amanhã o espetáculo Reprise. O enredo conta a história de dois palhaços que foram contratados para trabalhar para a mesma pessoa em locais e horários iguais. Assim, eles tentam provar um ao outro a importância de cada um no emprego e, após um tempo, desistem da disputa e decidem realizar o trabalho em parceria.



Além de trazer técnicas desenvolvidas ao longo dos 20 anos de estrada, a companhia mostra uma performance mais clássica e tradicional, com narrativa e comédia características circenses. Além do show, a comemoração de aniversário terá remontagens de espetáculos do repertório do grupo e exposição de fotos e figurinos. As entradas são gratuitas, mas quem quiser adquirir a retirada prévia dos ingressos precisará comparecer ao local da apresentação com 15 minutos de antecedência.

HISTÓRIA
A Companhia LaMínima de Circo e Teatro foi criada em 1997 e tem como objetivo levar ao público a arte do palhaço de picadeiro.
Durante sua trajetória já fez cerca de 14 apresentações e ganhou inúmeros reconhecimentos, incluindo o prêmio Shell de Teatro SP em 2008, concedido aos dois atores – Domingos Montagner e Fernando Sampaio – pelas interpretações em A Noite dos Palhaços Mudos.

Reprise – Circo. Entrada gratuita.
Hoje, a partir das 13h  - No Sesi São Caetano – Rua Theobaldo de Nigris, 70. Informações no telefone 4233-8004. 
Amanhã, a partir das 11h, no Sesi Diadema – Av. Paranapanema, 1.500. Informações pelo telefone 4092-7900.
 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados