Hotel no Atacama é gratuito para crianças

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Miriam Gimenes

Viajar em família demanda dinheiro. Mas, se a ideia é viajar em julho, no mês das férias escolares, eis a boa notícia: o Tierra Atacama Hotel & Spa, localizado no Deserto de Atacama, e a esqui Portillo, que fica a cerca de duas horas da capital, Santiago, ambos no Chile, são gratuitos para crianças e jovens.

No hotel (www.tierrahotels.com), a cortesia é na hospedagem de uma criança ou jovem de até 17 anos por cada adulto pagante, em pacotes de, no mínimo, quatro noites em sistema all-inclusive no período de 1º de julho até 9 de setembro. Cada reserva permite que até duas crianças ou jovens tenham direito ao benefício.

Portillo, por sua vez, cuja temporada de neve acontece entre 17 de junho e 1º de outubro, garante a gratuidade para até duas crianças e jovens de 4 até 11 anos na compra de uma Ski Week entre 8 e 15 de julho e 23 a 30 de setembro. O pacote inclui sete noites de hospedagem, quatro refeições diárias e passes para os meios de elevação, Mais informações no site www.skiportillo.com.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados