'Papito' entre nós

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Karine Manchini

 Descolado e todo engraçadão. Assim, munido com o bom humor de sempre, Supla – que está comemorando 30 anos de carreira – vai animar São Bernardo amanhã. A apresentação do roqueiro está marcada para acontecer no Rock Club Bar e o show terá a abertura da banda punk The Lords.

Em turnê para divulgar o novo CD – Diga o Que Você Pensa – que traz temas atuais e polêmicos, o cantor se diz satisfeito com a repercussão do projeto. “É sensação boa, me sinto um sobrevivente do rock nacional. O mais legal de tudo é que estou fazendo música inédita, não estou parado no passado. Não que não me orgulhe do que já fiz, mas estou vivendo coisas novas”, conta.

No auge dos seus 50 anos (ele completa 51 em 2 de abril), Papito se orgulha de sempre ter produzido letras carregadas de mensagens. “A música Diga o que Você Pensa é para instigar a falar o que está engasgado mesmo, sou a favor disso. Anarquia Lifestyle é um grito para que as pessoas corram atrás do que acreditam. Já Amor entre Dois Diferentes celebra a diversidade do amor”, explica.

O novo trabalho de Supla ganhou cinco clipes, que podem ser vistos no site supla.com.br. Além das faixas já citadas, também está em versão de vídeo Parça da Erva. E as novidades do roqueiro não param por aí. Logo, serão lançados clipes para Extremistas e Fundamentalistas, além de Fanáticos Virtuais, que passa um recado para os viciados em tecnologia.

No clipe de Trump, Trump, Trump, o roqueiro canta sobre Donald Trump e suas intenções como presidente dos Estados Unidos. “Fiquei pensando no tipo de mensagem que ele quer passar. Fui criticado por não ter nada a ver com o Brasil, mas, para mim, tem algo mais importante aí. Afinal, Trump é capaz de apertar um botão e começar uma Terceira Guerra Mundial”, finaliza Supla.

> Supla – Show. Rock Club Bar – Rua José Bonifácio, 90, em São Bernardo. Amanhã, a partir das 21h. Ingressos: R$ 30 e R$ 60 no www.ticketbrasil.com.br. Mais informações no 4109-6993.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados