People’s Choice Awards premia favoritos

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vanessa Soares Oliveira

Chegou a hora de conhecer as produções do cinema, televisão, música e internet que mais agradaram o público em 2016. A cerimônia de premiação do 43º People’s Choice Awards será realizada hoje, no Microsoft Theater, em Los Angeles, nos Estados Unidos, com transmissão ao vivo pelo canal pago Warner Channel, a partir da 0h. Ao todo, serão apresentadas 64 categorias, nas quais, diferentemente de outras premiações tradicionais, é o público quem decide os concorrentes e os vencedores. Entre os artistas com maior número de indicações na música está o cantor Drake, que concorre em cinco categorias, incluindo a de artista favorito, seguido por Rihanna, em quatro, que também foi indicada como cantora favorita.

O filme Capitão América: Guerra Civil é o queridinho do cinema, lembrado sete vezes, incluindo a categoria filme favorito. Na sequência vem o drama médico mais famoso do mundo – Grey’s Anatomy (Anatomia da Grey) – que concorre em cinco categorias, entre elas de série favorita e de atriz favorita para Ellen Pompeo, que é a protagonista da trama.

Outro artista que merece destaque é o ator Kevin Hart, com cinco indicações, entre elas ator favorito de cinema e de comédia. A apresentadora e comediante Ellen DeGeneres pode entrar para a história nesta edição da premiação. Indicada em três categorias – voz favorita em filme de animação por Procurando Dory; apresentador favorito em programa diurno; e colaboração favorita em filme de comédia, – ela pode se tornar a maior vencedora do prêmio caso conquiste ao menos uma estatueta. Entre os concorrentes da internet aparecem a cantora Britney Spears, indicada entre outras como celebridade favorita das redes sociais.

A apresentação do People’s Choice Awards 2017 fica a cargo do humorista Joel McHale. 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados