Quando talento não tem idade

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Juliana Bontorim

Cuidar das madeixas e do make up é primordial para a mulherada e eleger o profissional nem sempre é tarefa fácil. No Grande ABC, um nome começa a ganhar destaque na sociedade. Leo Strong é a bola da vez quando o assunto é hair stylist. A experiência do requisitado jovem de 23 anos, que só está na profissão há quatro, mostra que não é preciso páginas e páginas de currículo para ganhar relevância no badalado cenário artístico. O profissional atento às novidades não para nem um minuto em busca de inovações e conhecimento dentro e fora do País. “Destaco duas especializações: cor e corte pela Loreal em Paris, na França, e penteados em Londres, na Inglaterra, pela academia Redken”, comenta Strong, que acaba de trocar de casa e assume cadeira no renomado Jacques Janine, do Shopping ABC, em Santo André.

Irreverente e dinâmico, Leo é prata do Grande ABC e o caçula de uma família de quatro irmãos e nove sobrinhos. Levando consigo um versículo da Bíblia: “Bem sei eu que tudo podes e nenhum dos teus pensamentos podem ser impedidos” (Jó 42.2), o especialista almeja grandes voos, mas sem deixar de lado a humildade. “É muito gratificante quando meu cliente brinca comigoeme chama de ‘mãos de ouro’. Eu sou realizado com o que façoesinto muita felicidade em poder levar beleza para os universos feminino e masculino”, conta.

Leo Strong recebeu a blogueira Nicolle Cristine, do blog Camarim da Nic, para sessão de fotos com o profissional das lentes Leonardo Santos. Entre os cliques, muitas dicas de make e hair, como, por exemplo, o famoso efeito ‘bronde’ para Iluminar sem ficar loira e ter um cabelo prático. Já para o olho, o levemente esfumado, com bom delineador e aquele batom marcante dão o toque de uma maquiagem clássica e supercool para todos os ambientes.

NOVIDADES

O Jacques Janine está sob novo comando. Agora, nas mãos de Luiz Roberto Viana Junior e Marcio Eduardo Saches, traz espaços amplos e modernos, reforçando os conceitos de excelência. A unidade oferece serviços de beleza e bemestar consagrados da marca e aposta em Barber Shop retrô para atender às atuais necessidades do público masculino, que está cada vez mais preocupado com a aparência. “Estamos totalmente repaginados e atualizados. Moldamos o local para trazer todo o conforto que o cliente precisa e merece”, comenta Junior, que prepara novidades para 2016 como um grande coquetel de inauguração para VIPs.

 

 

 

 

 




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