Star Clippers anuncia novos itinerários para o verão de 2020

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Redação

O Star Clippers, empresa de cruzeiros de luxo, anunciou novos destinos para suas embarcações. Os roteiros, que já estão disponíveis para reservas e programados para começar em abril de 2020, vão passar pelo Mediterrâneo e Sudeste da Ásia.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Divulgação
Vista do Cruzeiro | Divulgação
Vista do Cruzeiro

Camboja, Croácia e Córsega

O navio Star Clipper – com capacidade para 170 passageiros – fará sua primeira visita ao Camboja durante uma roundtrip de onze noites, partindo de Ko Samui, na Tailândia, em 11 de abril de 2020. Os portos de escala incluem a ilha de Koh Rong, no Camboja, que possui uma vida selvagem com densas florestas e praias de areia branca, e Sihanoukville, uma moderna cidade costeira conhecida por suas extensas praias e frutos do mar frescos.

Uma excursão opcional estará disponível para os passageiros que desejarem visitar o complexo do templo de Angkor Wat em Siem Reap, também no Camboja. Muitos outros novos portos no Sudeste Asiático terão o navio ancorado ao lado de belas praias por toda a Indonésia, Tailândia e Malásia.

LEIA MAIS: CRUZEIRO DA REGENT SEVEN SEAS VAI DO CANADÁ À CALIFÓRNIA EM SETEMBRO
CRUZEIRO DE LUXO É INAUGURADO COM ROTA FRANCESA

Divulgação
Croácia é opção para turistas | Divulgação
Croácia é opção para turistas

Mediterrâneo

O navio Royal Clipper voltará a navegar no Mediterrâneo Ocidental durante o verão de 2020, com itinerários partindo de Veneza (Itália), Roma (Itália) e Cannes (França), além de uma série de novos portos.

Em um percurso ida e volta, com duração de sete noites e partindo de Cannes, o navio visitará a encantadora cidade de Propriano, na região de Córsega, que possui um porto com lojas de luxo. Ele também passará por Stintino, uma pequena vila tradicional com algumas das melhores praias da Sardenha.

Também com sete noites de viagem, o roteiro entre Croácia e Montenegro, que parte de Veneza, visitará Zadar, onde os hóspedes podem explorar as ruínas romanas e a arquitetura veneziana antes de conhecerem o famoso Sea Organ, que captura o movimento das ondas e as transforma em música.

Na lista também está Korcula, na Croácia, e seu centro histórico de telhados alaranjados circundado por ciprestes e uma floresta de pinheiros. Para aqueles que desejam mergulhar profundamente no país, o itinerário de 11 noites Italy, Montenegro & Croatia agora visita a ilha de Vis, uma pérola entre no Mar Adriático. A ilha é conhecida por suas praias maravilhosas, além de sua fascinante história, já que a cidade foi fundada em 397 a.C. como base para a colonização grega.

Divulgação
Star Clippers conta com destinos variados | Divulgação
Star Clippers conta com destinos variados

Lugares para visitar em 2019

Para ajudar a optar pela programação das próximas férias, o jornal americano “New York Times” seleciona anualmente os 50 melhores lugares para visitar ao redor do planeta. Neste ano, Salvador, na Bahia, desponta como um dos principais destinos turísticos do ano. Confira a lista completa divulgada pelo jornal.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados