Lúmen faz serenata para os namorados

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Miriam Gimenes

O Grupo Lúmen prepara uma noite especial para comemorar o Dia dos Namorados. É que hoje ele fará uma serenata, às 18h, no espaço do Café Nacional, na Casa da Palavra Mário Quintana (Praça do Carmo), em Santo André. No repertório, é claro, muita música romântica para embalar os casais apaixonados.

Criado em 1990, em São Caetano, o grupo – formado por Eurides Paiffer (cavaquinho), grupo conta com a participação de Angela Fiusa (vocais e percussão), Sarah Cangussu (violino) e Luiz Fiusa (voz e clarinete) – reúne composição dos mais diferentes estilos e autores, desde os velhos seresteiros das décadas de 1920 e 1930 até compositores contemporâneos.

O repertório conta com quase 100 canções, dentre as quais estão clássicos como Fascinação, Se Todos Fossem Iguais a Você, Este Teu Olhar, Meu Bem Querer. “O horário é intencional para que a noite se prolongue com muito amor”, diz a coordenadora da Casa, Sonia Varuzza.

SÃO PAULO
Também com o intuito de comemorar o Dia dos Namorados, a dupla AnaVitória se apresenta sexta-feira no Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795), em São Paulo, às 22h. No repertório estarão Trevo, Fica e Ai, Amor, clássicos das cantoras. Os ingressos custam de R$ 60 a R$ 260 e estão à venda na bilheteria do espaço ou no site www.ticket360.com.br. 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados