Paul McCartney confirma show extra em São Paulo dia 27 de março

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vinícius Castelli

Quem não conseguiu garantir ingressos para a apresentação de Paul McCartney marcada para dia 26 de março, em São Paulo, que já estão esgotados, pode renovar as esperanças.

O artista confirmou show extra na Capital paulista e solta a voz dia 27, também no palco do Allianz Parque. Os bilhetes custam de R$ 200 a R$ 890 e podem ser comprados a partir de amanhã no site www.ticketsforfun.com.br.

O ex-Beatle, que passou pelo País em 2017 com a turnê One on One Tour – em que recebeu prêmio pela venda de mais de 1,5 milhão de ingressos só no Brasil em todos os tempos – apresenta agora aos brasileiros o espetáculo The Freshen Up Tour, em que aproveita para divulgar as faixas de seu último título de estúdio, Egypt Station, lançado neste ano.

É claro que temas clássicos, ao longo de pouco mais de uma hora e 30 minutos de show, dos Beatles também ilustram o repertório dos shows. Ele será acompanhado por Paul Wickens (teclados), Brian Ray (contrabaixo e guitarra), Rusty Anderson (guitarra) e Abe Laboriel Jr (bateria). Além de São Paulo o artista se apresenta em Curitiba, dia 30 de março, no Estádio Couto Pereira. A turnê passa ainda por Chile e Argentina.
 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados