Natal no Mavsa Resort (SP) terá shows musicais e programação especial

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Redação

O Mavsa Resort, em Cesário Lange, no interior de São Paulo, preparou uma programação especial para comemorar o Natal. Entre os dias 21 e 26 de dezembro (durante o período, a estadia mínima é de quatro diárias), os viajantes que visitarem o hotel vão poder aproveitar ocasiões como a tradicional ceia e a chegada do Papai Noel. O complexo também receberá uma série de atrações musicais.

LEIA MAIS: OS RESORTS MAIS LUXUOSOS DO BRASIL
CONHEÇA OS MELHORES DESTINOS NO BRASIL PARA 2019

Natal no Mavsa Resort 

Em 22 de dezembro, o Mavsa Resort recebe o show “Eu sou Marrom”, da cantora Alcione. O espetáculo celebra os 45 anos de carreira e 70 de idade da artista.

Na véspera de Natal (24/12), o destaque fica por conta da Orquestra Sinfônica Villa Lobos, regida pelo maestro Adriano Machado. A apresentação ainda terá a participação especial de Rinaldo Viana, que vendeu mais de um milhão de discos com a cantora Liriel Domiciana.

Além das atrações temáticas de Natal, o visitante pode aproveitar para curtir toda a infraestrutura do Mavsa Resort. O local conta com complexo aquático, spa, Cidade dos Sonhos, caiaque, pedalinhos, stand up paddle, arvorismo e até arco e flecha. Vale destacar que o complexo trabalha com regime de alimentação all inclusive, que inclui oito refeições diárias, além de bebidas nacionais e internacionais.

 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados