Hotéis brasileiros podem ser premiados pelo Guia Condé Nast; veja a lista

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Redação

Guia Condé Nast, uma das publicações de turismo mais famosas do mundo, indicou 19 hotéis brasileiros para premiação por excelência de 2019. Os estabelecimentos nacionais, espalhados por locais como Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro e Alagoas, concorrem com resorts da América Central e América do Sul.

LEIA MAIS: SEGURO VIAGEM: SAIBA QUANDO ACIONAR O SERVIÇO
CONHEÇA OS MELHORES DESTINOS NO BRASIL PARA 2019

Guia Condé Nast: possíveis ganhadores nacionais

Ao todo, o Brasil está presente com indicações em 14 categorias, incluindo “Melhor Hotel com Spa”, “Melhor para Romance”, “Melhor Serviço” e “Melhor Valor de Luxo”. É nessa última que o Maitei Hotel, na Bahia, concorre com o Bastión Luxury Hotel, na Colômbia, e o Las Terras Resort & Residences, em Belize.

Divulgação

Maitei Hotel é um dos indicados a ganhar premiação do Guia Condé Nast

O Maitei Hotel está localizado em Arraial D’Ajuda, Porto Seguro. O local conta com um design natural e luxuoso, que inclui pedras, madeira, tons suaves, janelas do chão ao teto e terraços com vistas imperdíveis. Os quartos são grandes e arejados, com banheiras de hidromassagem.

Outros nomes

São Paulo conta com dois nomes que concorrem ao Guia Condé Nast. Um deles é o Lakes Villas Charm Hotel & Spa, em Amparo, na categoria de “Melhor Hotel com Spa”. O outro é o Hotel Unique Garden, em Mairiporã, pela categoria de “Melhor Serviço”.

Os hotéis Casas Brancas Boutique e o Vila Santa Teresa, no Rio de Janeiro, aparecem nas categorias de “Melhor Experiência de Jantar” e “Melhor Hotel Urbano”, respectivamente.

Pousada Patacho, em Porto das Pedras, Alagoas, é um dos destaques da categoria “Melhor Propriedade Pequena e Exclusiva”. Com ambiente rústico e aconchegando, pertinho da praia, o local disputa a premiação com propriedades da Colômbia e da Costa Rica.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados