Será a hora do adeus?

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vanessa Soares Oliveira

 O Big Brother Brasil chegou a formação do quarto paredão e a andreense Nayara de Deus, 33 anos, foi uma das indicadas. Ela corre o risco de deixar a competição no programa desta noite, a ser transmitido logo após a novela O Outro Lado do Paraíso, na Rede Globo.

A jornalista foi a opção dos líderes – Ana Clara e Ayrton/Família Lima –, que justificaram a escolha. “Primeiro o simples fato de a gente se sentir ameaçado. Ela apontou comportamentos das pessoas e não foi legal. O segundo motivo foram confusões, iniciadas por fofocas. Estou indo contra algo que falei, mas infelizmente o jogo muda”, declarou Ana Clara, que representou o pai durante o ‘ao vivo’ no domingo.

Nayara disputa a permanência no jogo com Gleice e Mahmoud, que mais receberam votos da casa, com cinco e três, respectivamente. Os dois já foram para a berlinda e acabaram salvos pelo público. A votação este ano é feita apenas pela internet, após o telespectador realizar cadastro simples no site do GShow.

Em conversa com o Diário, Lúcia Helena de Deus, 67, mãe da participante – que estava se preparando para embarcar para ver o programa no Rio de Janeiro – explica que contava com a indicação. “Esperava que fosse acontecer. Ela sempre foi franca e como todos vivem uma ‘vida de Facebook’, não aceitaram. Houve ingenuidade da parte dela”, avalia.

O amigo Kauê Moreira, 34, com quem a andreense divide apartamento em São Paulo, acredita que os últimos acontecimentos – festa em que Wagner conversou com Nayara sobre o comportamento dela e ela comentou com Lucas – foram cruciais na decisão da liderança. “Pelo fim da semana, (a indicação) deixou de ser surpresa, mas a gente espera que haja algum evento que modifique a ideia”, afirmou.

Na manhã de ontem, durante o Raio-X, no confessionário, Nayara se defendeu. “Não estou aqui para evitar falar algumas coisas para manter o bom relacionamento com todo mundo ou me aliar a pessoas que não confio. Esta sou eu e espero que me permitam ficar mais tempo aqui”, disse.

Apesar de torcida de amigos e familiares para que a andreense continue no BBB enquetes em alguns sites apontam que é ela quem o público quer ver fora da casa. Resta aguardar.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados